| Tagnini |

Trabalhos inéditos sobre fibra de algodão. O tema que permeia a série é a relação do homem com seu entorno, com o que está a sua volta: o humano urbano em uma análise a respeito da percepção de sua magnitude.
Nestes trabalhos, Tagnini coloca em destaque o ser humano em circunstâncias diversas. A presença constante de seu personagem simbolizado por pequenos homens, “os homenzinhos”, define a visão do artista sobre a real proporção dos humanos em relação ao espaço que ocupam. Através dessa delicada representação simbólica, as obras do artista se mostram maiores do que quem as cria: “O homem, o artista, só é sublime na hora da criação”, define a curadora.
As obras de Tagnini contam sua própria história com traços firmes e toques de cor, que exibem o lado mais leve e divertido do paralelo visual entre homem e espaço. Em seus trabalhos, o artista exprime a homogeneidade de maneira bem humorada, dando uma dimensão irônica à temática que aborda.
Rio de Janeiro 2012


Para adquirir obras de arte, basta enviar Email - será encaminhado ao próprio artista ou ao seu galerista/marchand.

Artista, Escritor e +: ASSINE o RIOART e mostre suas criações aos qualificados leitores do Jornal e da Newsletter/InformArt enviada p/ jornalistas, galeristas, marchands, colecionadores, arquitetos, decoradores, críticos, editores, livreiros, leitores, produtores culturais, aficionados e afins: Email + 21 2275-8563 + 9208-6225


©Alexandros Papadopoulos Evremidis = escritor crítico > Email
Retornar ao Portal