Margot Carvalho

Margot Carvalho, professora, artista plástica, escritora e poetisa. Como artista plástica, é autodidata. Seu trabalho é feito em óleo sobre tela e espatulado. Expõe em todo o território nacional, Brasil, com premiações. Exposições na Europa: três em Portugal, Londres, Suíça e Paris. Estados Unidos: Las Vegas e New Iork , quadros em museus. Participante de livros de Arte, nacionais e internacionais. Como escritora tem cinco livros publicados: poema, infanto-juvenil, romance e crônicas. Em andamento o projeto de seus poemas musicados com gravação em CD.
É cronista: www.portalguaratiba.com.br, www.folhadaterranet.com.br, www.portalseropedica.com.br
Site da artista: www.margotcarvalho.com. E-mail: [email protected], [email protected]
Tels.: 55 21 2124096838, 55 21 02199334521, 55 21 91669123

Navego em palavras que se alinham em forma de poesia, história para crianças, jovens, adultos, enfim as formas são assistemáticas. Paralelamente navego em outra paixão:Arte Plástica. Perco-me num labirinto de sensações em formas e cores que eclodem de maneira mágica e espontânea, momento único para o artista que se perde em hipnose, inexplicável aos seres humanos. Um filho que será admirado ou não, mas que é amado desde o embrião. É nessa hora que o artista se expõe, desnudando seu próprio “eu”.












A Encomenda




Ancoradouro




As Floristas




Contemplação
























Voltando pra casa








Fotos: divulgação

Conheça melhor a Arte de Margot Carvalho

Rio de Janeiro 2012


Para adquirir obras de arte, basta enviar Email - será encaminhado ao próprio artista ou ao seu galerista/marchand.

Artista, Escritor e +: ASSINE o RIOART e mostre suas criações aos qualificados leitores do Jornal e da Newsletter/InformArt enviada p/ jornalistas, galeristas, marchands, colecionadores, arquitetos, decoradores, críticos, editores, livreiros, leitores, produtores culturais, aficionados e afins: Email + 21 2275-8563 + 9208-6225


©Alexandros Papadopoulos Evremidis = escritor crítico > Email
Retornar ao Portal